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Ajuda
e
Suporte

Central de Ajuda

Olá, esta é uma página dedicada a ajudá-lo(a) quando houver qualquer problemas com itens adquiridos, compras efetuadas, pagamentos ou mesmo para sugerir alterações, tanto em nosso espaço físico ou aqui no site.

Nossa equipe estará pronta para atendê-lo(a) o mais rápido possível.

Aqui é possível encontrar também algumas políticas direcionadas a aquisições em nosso meio digital também.

Sinta-se a vontade para preencher nosso formulário de suporte mais abaixo.

  • Posso cancelar os planos de dízimos a qualquer momento?
    Sim, a qualquer momento, poderá acessar seu cadastro dentro de nosso site e em Planos de Assinatura, poderá localizar o plano contrato e cancelá-lo. Ainda sim, caso não consiga, pode solicitar essa cancelamento através do e-mail, querocancelar@comunidadebiblicaalianca.com.br com o assunto: Cancele meu plano de assinatura do Dízimo informando seu nome completo e e-mail no cadastro do Mercado Pago. Com essas informações, poderemos cancelar sua assinatura sem problema algum.
  • Como faço para enviar minhas sugestões?
    Você pode enviar qualquer sugestão para o e-mail contato@comunidadebiblicaalianca.com.br que estaremos prontos para analisar as sugestões e aplicas dentro da possibilidade de nossa comunidade. Caso queira fazer alguma sugestão para o site da Igreja, envie para o e-mail webmaster@comunidadebiblicaalianca.com.br.
  • Possuo dúvidas na contribuição de ofertas...
    As dúvidas mais comuns, surgem no momento de efetuar o pagamento. Isso normalmente acontece porque nossa plataforma atual de recebimentos é gerenciada pelo Mercado Pago e todos os pagamentos são direcionados para essa plataforma diretamente de dentro do site, portanto, fique tranquilo, todas as transações são seguras.
  • Como faço um pedido de oração?
    Para fazer pedidos de oração, basta enviar sua mensagem para pedidos.oracao@comunidadebiblicaalianca.com.br.
  • Posso enviar uma mensagem diretamente para o Pastor Presidente?
    Sim poderá através do link https://www.comunidadebiblicaalianca.com.br/falecomopastor. Lembrando que as respostas podem não ser imediatas, pois nosso Pastor poderá estar em atendimento Pastoral. Caso queira um atendimento mais dedicado, agende sua consulta através do link https://www.comunidadebiblicaalianca.com.br/atendimentopastoral para um bate papo. Dessa forma nosso Pastor poderá se programar e atendê-lo(a) com a devida atenção.

Política de trocas, devoluções e prazos para entregas

1. CONDIÇÕES GERAIS

1.1. Para solicitar o reembolso, devolução ou troca de um produto ou serviço, entre em contato através do e-mail: trocaedevolucao@comunidadebiblicaalianca.com.br com o assunto: "Devolução, Reembolso, Troca de produto ou serviço".

1.2. Ao receber seu pedido confira se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais, devidamente lacradas (salvo contribuições feitas que são direcionadas a investimento em pessoas). Se no momento da entrega do pedido constatar alguma irregularidade, como embalagem ou produto avariado, recuse o mesmo. Caso ocorra alguma irregularidade no recebimento, como embalagem e produto avariado, ou entrega de produto divergente do pedido, solicite a troca em até 24 horas após o recebimento.

1.3. Nos casos de arrependimento ou insatisfação de qualquer produto adquirido no site, o cliente deverá efetivar sua solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Após esta data ficaremos impedidos de acatar o pedido. Os custos para a devolução do produto em caso de arrependimento são do adquirente.

1.4. O adquirente somente poderá efetuar a troca ou a devolução do produto mediante a apresentação do respectivo comprovante de aquisição emitido através de nosso sistema de recebimentos.

1.5. O produto deve estar em perfeitas condições de uso e em sua embalagem original devidamente lacrado, com exceção dos produtos com defeito de fabricação.

1.6. Após a chegada do produto em nossa cede de logística, se o mesmo atender as especificações de nossa política, um novo produto será enviado em até 35 (trinta e cinco) dias corridos.

1.7. As trocas dependem da disponibilidade em nosso estoque e de nossos fornecedores.

2. COMPRE NO SITE E DEVOLVA PELOS CORREIOS

2.1 Após a solicitação da troca ou devolução do produto, entraremos em contato informando os passos a seguir para prosseguir com a devolução do produto.

2.2. O comprador deverá levar o produto a uma agência dos Correios para devolução ou levá-lo diretamente ao nosso centro de logística.

2.3. Em caso de defeito de fabricação os custos do envio serão de responsabilidade da Comunidade Bíblica Aliança.

2.4. Em caso de troca ou devolução por arrependimento os custos do envio serão de responsabilidade do comprador, incluindo o novo frete para o envio de um novo produto, em caso de troca.

3. REEMBOLSO

3.1. Caso tenha optado pela devolução do(s) valor(es) pago(s) em lugar da troca, você receberá um e-mail em até 30 (trinta) dias corridos para realizar a solicitação de reembolso.

3.2. Caso tenha optado pela devolução do(s) valor(es) pago(s), o reembolso será feito na mesma forma de pagamento da compra ou através de algum meio escolhido pelo adquirente. Em caso de pagamento em boleto bancário ou débito será solicitado número da conta para depósito. Para compras feitas por meio de cartão de crédito, o reembolso ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes, a partir da data de solicitação de estorno junto à administradora do cartão de crédito, sendo o estorno de responsabilidade da respectiva operadora de crédito do adquirente.

3.3. Toda solicitação de troca ou devolução devem ser encaminhada por e-mail dentro dos prazos estabelecidos, não sendo aceitas solicitações fora dos prazos estipulados.

4. PRODUTOS COM DEFEITO

O procedimento de troca/ devolução segue o disposto no Código de Defesa do Consumidor.

4.1. Nos casos de defeito o adquirente deverá comunicar sua solicitação de troca ou devolução em até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. O adquirente somente poderá efetuar a troca do produto mediante a apresentação do respectivo comprovante emitido pelo nosso sistema de recebimentos.

4.2. O produto com defeito deverá ser encaminhado em sua embalagem original e, obrigatoriamente, acompanhado do respectivo comprovante emitido pelo nosso sistema de recebimentos. Caso não possua esse documento, não será possível o aceite da solicitação de trocas.

5. AQUISIÇÕES PARA INVESTIMENTO EM PESSOAS

Todos os itens encontrados em Oferta e Dízimos, são contribuições para o investimento em pessoas, sendo assim, você aceita estar oferecendo sua contribuição de forma forma voluntária, não havendo possibilidade de devolução da quantia oferecida, exceto casos que necessitem do cancelamento de assinatura, estaremos prontos a ajudá-lo(a) com o procedimento através dos canais oferecidos em nosso site.

Em caso de dúvidas entre em contato através do e-mail: suporte@comunidadebiblicaalianca.com.br 

Requisição de Ajuda

Preencha os dados abaixo que iremos lhe atender o quanto antes.

Obrigado pelas Informações. Estamos encaminhando sua mensagem a equipe de suporte.

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